Segue a baixo a descrição e o modo de uso de acordo com o site oficial da marca.
- Descrição do Produto.
Restaure e energize a pele com a máscara negra facial com minerais. Formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um ímã. Ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada.
Fórmula livre de óleo
Ajuda purificar a pele
Com extratos de hamamélis & eucalipto.
- Modo de Uso.
Aplique uma camada fina ao rosto e espere a máscara mudar da cor negra para cinza clara (10 a 15 minutos). Quando estiver completamente seca, enxágue bem com água morna. Seque suavemente. Utilize de 2 a 3 vezes por semana. Se ocorrer ressecamento ou descamação da pele, reduza a frequência de uso.
Pelo nome a gente se apega que ela faça o efeito da BlackBand ( que eu ja testei e fiz post aqui pra vocês),porem ela não remove cravos...snif..
A mascara é de textura bem rala e não chega a ser "negra',digamos que tem a cor cinza escura,ao passar e aguardar o tempo ela vai clareando e ficando quase branca como vocês podem ver nas fotos. E não,ela não tira puxando igual a mascara de cravos, lave bem e,sim,tem que ser com agua morna pra chegar mais perto de um bom resultado. Ao retirar vim sim que ela deixa a pele bem sequinha,porem como minha pele é muito oleosa,não da pra dizer que ela faz milagre em uma unica utilização,estou matendo o processo tres vezes na semana e ela realmente esta conseguindo da uma segurada na oleosidade por um bom tempo.
Então,como ainda não testei a da marykay,digamos que da sim,pra usar essa da avon como aquele produto "Primo Baratinho". Ele custou R$ 12,00 na campanha de lançamento.
Testei e recomendo.
Espero que vocês gostem da resenha.
umbeijos.
Betina Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário